Prefeitura de São Sebastião convoca 114 professores de apoio à inclusão e outros profissionais aprovados em processo seletivo da Educação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou, na última quarta-feira (16), um novo edital com a convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021, incluindo 114 professores de apoio à inclusão, para atuarem no atendimento educacional especializado da rede pública municipal de ensino.

Os convocados têm entre os dias 18 e 21 de fevereiro, para comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação para atribuição de classes e/ou aulas no ano letivo de 2022, na data e horário definidos no edital nº 004/2022. O interessado deverá se apresentar com no máximo dez minutos de antecedência, utilizando máscara de proteção. A SEDUC fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no bairro Centro.

Ao todo, estão sendo chamados mais 167 profissionais, da Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais), para o apoio à inclusão e, ainda, de Educação Básica II, nas disciplinas de Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Intérprete de Libras.

Os candidatos que não comparecerem na data prevista serão desclassificados e eliminados do processo. A convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base. A seleção do Processo Seletivo foi realizada em etapa única, classificatória, denominada Avaliação Curricular.

A lista completa de candidatos e outras informações estão disponíveis no link www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/.

Escrito por Ashiley Lourenço
*Com supervisão de Janaína Castro