Mais de 15 mil alunos voltam às aulas em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou hoje (06) o ano letivo na rede municipal de ensino para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Ao todo, mais de 15 mil estudantes retornam as atividades em mais de 40 escolas do município, exceto creches que continuaram atendendo normalmente durante o período do recesso escolar.

Já no primeiro dia de aula estão sendo entregues os kits de material escolar, devendo ser recebido pelos alunos até o final da semana conforme a organização da escola. Entre os itens estão tesoura, compasso, régua, transferidor, esquadro, porta lápis, pasta, canetas, apontador, borracha, giz, grafite, lápis grafite e lápis de cor, lapiseira, caderno de capa dura, papel sulfite, cola e corretivo, separados conforme a necessidade de cada faixa etária.

A secretária da educação, Marta Braz, comenta sobre a volta às aulas. “Estamos animados para começar mais um ano letivo e receber nossos alunos de volta com todo cuidado, carinho e estrutura que eles merecem.”, afirma a secretária.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal de ensino durante o primeiro dia de aula do novo ano letivo. Fim da descrição.