Creches do Berçário Santana realizam workshop para funcionários

A Associação Berçário Santana, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promoveu no último sábado (4), no Teatro Municipal, um workshop de alinhamento de informações para os funcionários das creches.

O evento tratou de assuntos como novos procedimentos de implantação do mais recente e-social, ponto digital e noções básicas de atendimento à criança, incluindo legislação. Ao todo, 220 profissionais participaram da capacitação, que visou prepará-los para o novo ano letivo de 2023.

Também foi realizada, no dia 31 de janeiro, o mesmo workshop aos profissionais de apoio à inclusão das unidades, contemplando mais 250 servidores da rede municipal de ensino.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do workshop realizado para os funcionários das creches da Associação Berçário Santana, no Teatro Municipal. Fim da descrição.