Estudantes do projeto ‘Jovens em Ação’ aprendem sobre liderança estudantil

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião realizou, na última sexta-feira (12), por meio do projeto ‘Jovens em Ação’, uma palestra sobre liderança estudantil, na Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias.

Destinada aos gremistas e representantes de sala da unidade, a atividade teve o objetivo transmitir aos jovens conhecimento e confiança para desenvolver habilidades de liderança dentro do ambiente escolar, além de estimulá-los a divulgar as ações da escola para os colegas.

Para a aluna do 9º ano do ensino fundamental, Hadija de Oliveira, o encontro foi essencial para análise e alinhamento das ações. “Foram dadas algumas dicas e atividades pra gente realizar, como registrar as ações do projeto RegenerAção e comunicar as inscrições do FestVOZ para as turmas. Para mim e para meus colegas, é sempre divertido participar desse projeto tão incrível, esses encontros são muito necessários”.

#PraTodosVerem: sequência de duas fotos mostra momentos da palestra. Fim da descrição.