Prefeitura instala extintores de incêndio nas escolas de São Sebastião

Manutenções e revisões são periódicas em toda a rede municipal de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou nesta quarta-feira (05), a entrega de 419 novos extintores de incêndio para as escolas de educação infantil (EMEIs) e de ensino fundamental (EMs) que compõem a rede municipal.

A entrega está sendo realizada com a supervisão do Departamento de Manutenção e Logística da SEDUC, garantindo a funcionalidade e eficácia dos equipamentos, com o objetivo de atender os requisitos de segurança da comunidade escolar.

As unidades escolares beneficiadas, até o momento, são: EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, EM Prof.ª Maria Alice Rangel, EM Solange de Paula, EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, EM Prof. Walfrido Maciel Monteiro, EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, EM Henrique Botelho, EM Prof. Dr. José Machado Rosa, EMEI Mundo Encantado, EMEI Luciana da Silveira Gonçalves, EMEI Pingo de Gente, EMEI Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego e EMEI Emília Pinder.

O serviço periódico e preventivo dos sistemas de proteção e combate a incêndio das 23 unidades da Costa Sul, também serão realizados em breve, com a previsão de finalizar o trabalho até o fim da próxima semana.

Escrito por Ashiley Lourenço
*Com supervisão de