Secretaria da Educação inspeciona obras da futura sede no Centro

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião realizou, nesta quarta-feira (14), a vistoria da obra de reforma e adequação de prédio próprio para instalação da nova sede da SEDUC, que abrigará setores administrativos, técnico-pedagógicos e de atendimento aos servidores e unidades escolares da Educação.

Na ocasião, a visita foi acompanhada pela secretária Marta Braz e do secretário-adjunto da Educação, Fabio Aranha, seguido da equipe técnica da SEDUC. Com mais de 1500 metros quadrados de área construída, o espaço com três pavimentos inclui salas para Atendimento Pedagógico, Alimentação Escolar, Cadastro de Alunos, Assessoria de Departamentos, Comunicação, Convênios, Financeiro, Transporte Escolar, Recursos Humanos, Manutenção, Almoxarifado, Gabinete, entre outras.

Além disso, o imóvel localizado no Centro, contará ainda com um moderno auditório, projetado para abrigar até 130 pessoas. A obra recebe investimento no valor de R$ 2,1 milhões e tem prazo previsto para conclusão no segundo semestre deste ano.