Em parceria com a Prefeitura, comunidade de Barra do Sahy recebe dia de cuidados com voluntários da Embelleze

Com o objetivo de promover momentos de descontração e autocuidado, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e em parceria com a Embelleze, realizou serviços de beleza para a comunidade de Barra do Sahy, na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, no último sábado (11).

Foram cerca de 280 atendimentos, abrangendo homens e mulheres, de crianças a idosos, que receberam serviços gratuitos de corte de cabelo unissex, maquiagem, penteados, manicure e massagem. Além disso, foram distribuídos kits de beleza contendo shampoos, condicionadores e álcool em gel.

Participaram da ação 25 voluntários da área da beleza, entre eles profissionais e alunos da Embelleze. Segundo a gestora da Embelleze de São Sebastião, Viviane Alves Racy, foi uma oportunidade de transformar vidas. “Nos encheu de alegria proporcionar um sorriso em cada pessoa atendida. É revigorante poder contribuir de alguma forma e incentivar as pessoas a seguirem em frente”, comentou.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra momentos da ação de beleza e cuidados na Barra do Sahy. Fim da descrição.