Educação realiza primeira reunião de gestores de 2023

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou hoje (31), uma reunião de gestores na sede da SEDUC, com o objetivo de orientar os profissionais e programar o início do ano letivo de 2023 com organização escolar.

Na ocasião, foram apresentadas pautas como: Pilares Gestão Escolar, organização e padronização de documentos, além de vídeos e organogramas exibidos e explicados pela Secretária da Educação, Marta Braz, e diretora pedagógica, Rosana Salvini.

As orientações também trataram de temas importantes como horários de HTPC, professores responsáveis por período, protocolos da unidade, planejamento da primeira semana, organização de livros e dinâmicas para docentes e funcionários.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da primeira reunião de gestores, realizada hoje (31), na sede da Secretaria da Educação, com a presença das equipes da rede municipal de ensino de São Sebastião. Fim da descrição.