São Sebastião inicia entrega de kits escolares em unidades municipais de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou na última quarta-feira (1), a entrega dos kits de materiais escolares para as unidades municipais de ensino.

Até o momento, mais de 50 unidades já foram contempladas com as entregas. Nos dias decorrentes, os itens serão transferidos para as escolas e creches restantes. Ao todo, devem ser concedidos mais de 15 mil remessas até a próxima segunda-feira (6).

Entre os produtos estão; tesoura, compasso, régua, transferidor, esquadro, porta lápis, pasta, canetas, apontador, borracha, giz, grafite, lápis grafite e lápis de cor, lapiseira, caderno de capa dura, papel sulfite, cola e corretivo. Lembrando que os kits variam conforme a necessidade de cada faixa etária.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra a entrega dos kits com materiais escolares nas unidades de ensino de São Sebastião, seguida de imagens dos itens inclusos nos kits. Fim da descrição.