Prefeitura entrega reforma da EMEI Meire Vasques dos Santos na próxima segunda-feira (06)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Obras (SEO), realizará na próxima segunda-feira (06), a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Meire Vasques dos Santos, do Itatinga.

Entre os serviços realizados na unidade, estão: reforma dos banheiros, da cozinha, ampliação das salas de aula e pátio interno, implantação de novas janelas de alumínio, telhado termo acústico ares condicionados adequações para acessibilidade, pintura geral e revisão elétrica.

Vale ressaltar que mais de 80% das unidades escolares já foram reformadas em todo o município, oferecendo ainda mais conforto e segurança as comunidades escolares.

Serviço:

Evento: Entrega da EMEI Meire Vasques dos Santos