Educação de São Sebastião realiza reunião de alinhamento com equipes gestores de escolas e creches municipais

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião promoveu, na quarta-feira (21), uma reunião de alinhamento com a equipe gestora das escolas e creches municipais. O encontro abordou temas relevantes para o aprimoramento do ensino na rede, envolvendo desde programas educacionais até assuntos administrativos.

O Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), gestão escolar e questões administrativas estiveram entre os assuntos abordados. Além disso, foram apresentadas as próximas ações dos projetos RegenerAÇÃO e Educoleta.

Os gestores também foram atualizados a respeito dos preparativos para o 1º Festival Estudantil da Voz (FestVoz) e a 3ª edição dos Jogos Interescolares, que envolverá alunos dos anos finais (6º ao 9º ano) do ensino fundamental do município.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião com gestores da rede municipal. Fim da descrição.