Educação mantém programação de limpeza e manutenção das unidades escolares

As aulas da rede municipal de ensino continuam no sistema remoto, mas a Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião mantém a programação de atividades como limpeza e manutenção de creches e escolas municipais.

Os serviços incluem a higienização de áreas internas e externas, como salas de aula, banheiros, quadras, refeitórios, corredores e demais espaços, para garantir que os prédios estejam sempre limpos e em condições adequadas de funcionamento.

Além das demandas específicas de recuperação predial, as unidades recebem ações periódicas de corte de grama, poda de árvores, varrição, reparos elétricos e hidráulicos, retirada de objetos inservíveis, entre outras intervenções, que beneficiam toda a rede.