Alunos da Educação de Jovens e Adultos assistem apresentação musical em festival de arte

Blog EJA EJA Notícias Últimas Noticias

Visando incentivar o contato com a cultura, a música e possibilitar vivências além da sala de aula, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino de São Sebastião assistiram a apresentação musical do grupo “Entre Nós” que ocorreu durante o Festival de Artes do Litoral Norte (FELINO) na noite de ontem (25) no Teatro Municipal de São Sebastião.

O repertório da apresentação contou com músicas autorais e também a interpretação de diversas músicas brasileiras, passando por estilos como baião, xote, xaxado, samba e balada, mostrando aos estudantes e demais presentes a diversidade e riqueza cultural da música no Brasil.

Participaram alunos dos cinco polos da EJA na cidade, sendo as escolas municipais Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e Prof.º Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da EJA  no Teatro Municipal de São Sebastião e o grupo “Entre Nós” tocando. Fim da descrição.