Educação de Jovens e Adultos (EJA) recebe primeira palestra do projeto ‘OAB vai à Escola’

Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 136ª Subseção, iniciou nesta terça-feira (2), na EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, o projeto ‘OAB vai à Escola’ para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino.

As duas primeiras palestras, ministradas pelas Doutoras Claudia Cantanhede e Bruna Kosel, abordaram os temas “Direito do consumidor” e “Direito do trabalho”, trazendo aspectos sociais importantes de ambos os assuntos, como normas de proteção e defesa, princípios e leis trabalhistas.

As próximas unidades a receber a visita do projeto serão, respectivamente: EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, EM Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da palestra do projeto ‘OAB vai à Escola’, na EM Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues