Alunos da rede municipal disputam Tênis de Mesa no 2º Jogos Interescolares

Alunos da rede municipal disputaram a modalidade Tênis de Mesa na 2ª edição dos Jogos Interescolares promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Educação (SEDUC) e Esportes (SEESP). A competição ocorreu no último sábado (27) na EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia.

Os atletas disputaram individualmente nas categorias A, para alunos nascidos nos anos 2010 e 2011, e categoria B, dos anos 2007, 2008 e 2009, representando suas escolas na busca do pódio.

Os vencedores da categoria A, foram a EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano (Enseada), no feminino, e EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida (Juquehy), no masculino. Na categoria B, a vitória foi dos alunos da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza (Maresias), tanto na categoria feminina quanto na masculina.

As competições do 2º Jogos Interescolares continuam até o dia 02 de setembro, com o encerramento no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos jogando Tênis de Mesa na quadra da EM Prof.ª Patricia Viviani Santana, da Topolândia. Fim da descrição.