Projeto OAB Vai à Escola expande palestras para colégios particulares

Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e do Projeto Jovens em Ação, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 136ª Subseção, realizou nesta quarta-feira (24), mais uma palestra do projeto OAB vai à escola, desta vez, no Colégio Progresso, em Porto Grande.

A palestra, ministrada pela Dra. Andréia Rego e Dr. Arthur Beolchi, abordou a temática Bullying para os alunos do 6º ano do fundamental II ao 1º ano do ensino médio. No total, estiveram presentes 95 estudantes, que puderam absorver aprendizados de suma importância para saber combater e denunciar agressões, sejam físicas ou psicológicas.

O projeto, retomado em abril deste ano, já contemplou nove escolas da rede pública de ensino de São Sebastião, efetuando palestras para alunos de 8º e 9º ano e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nesta nova etapa, a OAB está expandindo seu trabalho para escolas estaduais e particulares, devido aos resultados positivos gerados no município.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da palestra realizada para os alunos do Colégio Progresso, em Porto Grande. Fim da descrição.