Transporte universitário para Mogi das Cruzes é suspenso nesta quinta (1) e sexta-feira (2) em razão de feriado

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que devido ao aniversário de Mogi das Cruzes, o transporte universitário para a cidade será suspenso nesta quinta (1) e sexta-feira (2).

A medida ocorre porque as instituições de ensino frequentadas por alunos sebastianenses suspenderão suas aulas em virtude do feriado municipal e seu ponto facultativo, e por isso não haverá necessidade de ônibus.

Na segunda-feira (5) o transporte será retomado normalmente, cumprindo como de costume o trajeto programado para as instituições de ensino de Mogi.

#PraTodosVerem: imagem mostra a palavra “comunicado” escrita. No rodapé logos do governo municipal. Fim da descrição.