Unidades municipais de ensino apresentam trabalhos realizados na Semana do Trânsito

As unidades municipais de ensino de São Sebastião, realizaram no último sábado (24), atividades em alusão à Semana do Trânsito, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, data prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao longo desta última semana, as escolas e creches do município vieram se preparando para o dia, confeccionando cartazes e placas, fazendo brincadeiras de circuito de carros e passeando pelos seus bairros a fim de aprender sobre leis e sinalização.

Desta forma, no dia 24, estavam todos desempenhados a expor os trabalhos desenvolvidos nos dias anteriores, com direito a passeatas conscientizadoras e muito mais. A ação visa fazer com que os alunos e comunidades reflitam sobre as responsabilidades no trânsito, tornando-se motoristas e pedestres mais conscientes.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal realizando atividades em alusão à Semana do Trânsito. Fim da descrição.