Prefeitura retoma aulas presenciais escalonadas para alunos do 6º ao 9º ano de Juquehy

A partir de quinta-feira (18), os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy, voltam às aulas presenciais escalonadas.

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), alugou um novo espaço na região, que já foi adaptado e equipado com mobiliário e materiais pedagógicos.

Os alunos, que estavam tendo aulas remotas, agora retornam para a sala de aula em um sistema de escalonamento, frequentando as aulas presenciais todos os dias e recebendo materiais para estudo em casa.

O mesmo sistema já ocorre com alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida desde o dia 20 de março no qual os estudantes frequentam a unidade escolar diariamente, cumprindo três aulas na escola e três remotas com a utilização de materiais para casa. Já para os estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) as aulas são totalmente presenciais.

Desde o dia 20 de março, os alunos do 1º ao 5º ano da unidade escolar estão seguindo o mesmo sistema, cumprindo três aulas na escola e três remotas com a utilização de materiais de apoio, enquanto os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) têm aulas totalmente presenciais.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra instalações do novo imóvel alugado pela Prefeitura de São Sebastião para os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy. Fim da descrição.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra alunos da Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, de Barra do Sahy, durante visita ao Viveiro Municipal. Fim da descrição.