Alunos da EM Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt realizam 2ª episódio do PODUNA

Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Escola Municipal Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, realizou o segundo episódio do PODUNA, podcast experimental que está sendo produzido pelos estudantes do 7º ano e pelo Grêmio do Projeto Jovens em Ação da unidade escolar.

Neste projeto, estão sendo trabalhados textos jornalísticos, entrevistas e reportagens. No episódio em questão, foi feita a cobertura da premiação dos Jogos Interescolares, no qual a escola obteve a 4ª colocação geral entre as participantes do evento.

“Fiquei muito surpreso positivamente ao ver o trabalho que eles produziram, e eles não imaginavam que o resultado final ficaria tão bom, é uma grande realização para nós”, declara o professor Marcus Vinicius.

Após o sucesso do resultado final de ambos os lançamentos, com roteiros, gravações e edições feitas pelos próprios alunos, ficou decidido que este será um trabalho continuo, dando seguimento aos aprendizados sobre atividades jornalísticas.

Confira os episódios no seguinte endereço eletrônico: https://open.spotify.com/show/50cQY81wyDNq9PFo2Xd0bP

#PraTodosVerem: foto mostra captura de tela do PODUNA dos alunos da Escola Municipal Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una. Fim da descrição.