Escolas de São Sebastião promovem festividades para as crianças

As escolas municipais de São Sebastião vêm promovendo desde o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, uma série de atrações para divertir a criançada.

Entre os entretenimentos, estão: sessão de cinema, brinquedos infláveis, pistas de dança, dia de beleza, festas a fantasia e pintura facial, com direito a muita pipoca, algodão doce, suco de laranja e muito mais.

Tais festividades são importantes para homenagear e valorizar as crianças do nosso município, dando-lhes a oportunidade de curtir essa fase tão especial da vida, pois é na infância que o maior desenvolvimento humano ocorre.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos de festividades realizadas nas escolas municipais. Fim da descrição.