8ª edição da Jornada Pedagógica é realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizará nesta quinta (2) e sexta-feira (3), no Teatro Municipal e nas unidades escolares, a 8ª edição da Jornada Pedagógica, com o tema “Juntos por uma educação de qualidade”.

Voltada aos professores e gestores da rede municipal de ensino, o evento tem como objetivos receber os novos profissionais, apresentar a equipe da Seduc, bem como o plano formativo de 2023, direcionado ao corpo docente, e iniciar a jornada pedagógica que ocorrerá durante o ano em outros três momentos.

No primeiro dia, o evento acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Teatro Municipal, para a Educação Infantil e Anos Iniciais, enquanto os professores de Anos Finais participam em suas unidades escolares. Já no segundo dia, será a vez dos professores de Anos Finais participarem no Teatro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de acordo com sua área de formação, enquanto os professores dos anos iniciais e da educação infantil se integram em suas unidades escolares.

#PraTodosVerem: a primeira arte ilustrada está nas cores azul e amarelo, com a chamada “8ª Jornada Pedagógica – São Sebastião – 2023 / “Juntos por uma educação de qualidade”, seguida das datas, horário e local: 02 e 03 de fevereiro, manhã às 8h, tarde às 13h / Teatro Municipal (Av. Dr. Altino Arantes, nº 02 – Centro) e unidades escolares da rede municipal. A segunda arte detalha o cronograma do evento, com os segmentos Educação Infantil e Anos Iniciais, e Anos Finais, respectivamente. Mais informações no Conexão Educa. Rodapé com logo institucionais da SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.