Prefeitura de São Sebastião realiza manutenção em laboratório de informática de escola municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou a manutenção do laboratório de informática da EM Prof. Dr. José Machado Rosa, da Vila Amélia, hoje (13).

Funcionários do departamento de manutenção e logística da SEDUC estiveram no local para organizar o laboratório, instalando bancadas para a instalação dos computadores e assim de proporcionar aos estudantes e professores da rede municipal de ensino um ambiente apropriado para utilizar a tecnologia em seu dia a dia escolar.

A próxima unidade a receber a intervenção é a Escola Municipal Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, beneficiando os estudantes e docentes para o ano letivo de 2023.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra trabalho realizado pela equipe de manutenção no laboratório de informática da EM Prof. Dr. José Machado Rosa. Fim da descrição.