Prefeitura de São Sebastião instala painéis solares no auditório e na escola Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano

Sistema fotovoltaico já está em funcionamento, e as unidades são os primeiros prédios públicos do município a receber a inovação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Obras (SEO), realizou na última semana a instalação de painéis solares no novo auditório e no prédio da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada.

O sistema fotovoltaico já está em funcionamento, gerando eletricidade através de luz solar e trazendo economia de gastos com energia elétrica para a escola e auditório, que são os primeiros prédios públicos da cidade a receber a inovação.

O novo auditório da Costa Norte possui aproximadamente 900m² e contará com 318 lugares, capacidade maior que o Teatro Municipal de São Sebastião. O investimento para a construção é de R$ 5.298.448,40 e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2023.

#PraTodosVerem: sequência de fotos aéreas construção do auditório da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, com a instalação dos painéis solares. Fim da descrição.