1º Prêmio “Professora Nina” acontece na próxima sexta-feira (16)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promoverá na próxima sexta-feira (16), o 1º Prêmio “Professora Nina” de Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar, cujo objetivo principal é valorizar e incentivar os professores da rede que trabalham os princípios de equidade e antirracismo nas escolas.

As inscrições foram realizadas de 14 de setembro até 17 de outubro, e agora só restam as práticas serem analisadas e avaliadas pela comissão formada por profissionais da educação, que se basearão em 11 critérios de seleção, para que assim, o professor vencedor faça jus aos prêmios ofertados.

A cerimônia de premiação acontecerá no Espaço Cultural Batuíra, onde serão premiadas as melhores práticas de cada categoria, sendo Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores amarelo, marrom e branco, com a imagem de uma pessoa negra ao fundo, seguida da chamada “1º Prêmio ‘Professora Nina’ – Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar’”, e os dizeres “Inscrições até 17 de outubro – Acesse o site da Educação: conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.