Campeã da Liga Brasileira de Fanfarras e Bandas viaja para o Hopi Hari

Notícias Últimas Noticias

A banda de percussão da Escola Municipal Prof.ª Luiza Helena de Barros, de Barequeçaba, realizou na última sexta-feira (9), um passeio a um dos maiores parques de diversão da América Latina, o Hopi Hari. A oportunidade foi oferecida como prêmio, já que a equipe conquistou o título de campeã brasileira no Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras 2022 realizado pela LBF (Liga Brasileira de Fanfarras e Bandas).

Na ocasião, os alunos puderam aproveitar ao máximo as atrações radicais do local, como os brinquedos Ekatomb Anunnaki, Evolution, Katapul, Hadikali, Tirolesa e muito mais experiências que o parque temático oferece, além de propiciar também, vivências significativas para a vida pessoal dos estudantes.

Para a aluna Larissa Vitória Silva Miranda, de 14 anos, o presente foi muito legal, “A banda inteira amou visitar o parque, ficamos muito felizes. O mais divertido para mim foi a Montanha Russa, e principalmente o fato de todos nós estarmos juntos para aproveitar”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do passeio dos integrantes da banda de percussão da EM Prof.ª Luiza Helena de Barros, de Barequeçaba, ao parque temático, Hopi Hari. Fim da descrição.