EMEIS realizam 1ª Mostra de Teatro da Educação Infantil no Teatro Municipal

A EMEI Luciana da Silveira Gonçalves “Chapeuzinho Vermelho”, do bairro São Francisco, EMEI Pingo de Gente, do Morro do Abrigo, e EMEI Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego “Algodão Doce”, do pontal da Cruz, realizaram na última quinta-feira (8), a 1ª Mostra de Teatro da Educação Infantil, no Teatro Municipal.

O evento foi marcado por apresentações teatrais efetuadas pelos alunos das três unidades de ensino, cujos ensaios foram ministrados pelas professoras Jaqueline Braga e Carolina Bruzos.

O intuito foi proporcionar aos estudantes a sensação de estar presente no palco, possibilitando novas experiências no âmbito teatral e desenvolvendo cada vez mais o interesse pela arte e cultura.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos das apresentações teatrais dos alunos da Educação Infantil da rede municipal, na 1ª Mostra de Teatro da Educação Infantil, realizada hoje (08), no Teatro Municipal. Fim da descrição.