Prefeitura de São Sebastião promove 1º prêmio de melhores práticas antirracistas em ambiente escolar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promove o 1º Prêmio “Professora Nina” de Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar, com o objetivo de valorizar, identificar, difundir e fomentar experiências pedagógicas exitosas pautadas em princípios de equidade e do antirracismo.

Podem concorrer professores da rede municipal que realizam práticas pedagógicas relacionadas à temática, devendo se inscrever até o dia 17 de outubro pelo formulário eletrônico disponível no site Conexão Educa.

Serão premiadas as melhores práticas de cada categoria, sendo Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia de premiação acontece no dia 24 de novembro no Teatro Municipal de São Sebastião.

Serviço
O edital e a ficha de inscrição para o 1º Prêmio “Professora Nina” de Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar encontram-se no site Conexão Educa. Para acessar basta clicar aqui ou acessar o link: https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/edital-1o-premio-professora-nina/

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores amarelo, marrom e branco, com a imagem de uma pessoa negra ao fundo, seguida da chamada “1º Prêmio ‘Professora Nina’ – Melhores Práticas Antirracistas em Ambiente Escolar’”, e os dizeres “Inscrições até 17 de outubro – Acesse o site da Educação: conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.