‌Linhas do Transporte Universitário são temporariamente suspensas durante recesso escolar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que, devido ao término do período letivo regular deste semestre nas instituições de ensino superior, o serviço de Transporte Universitário será temporariamente suspenso, seguindo o cronograma estabelecido pelas faculdades.

Os estudantes que utilizam a linha 02 com destino a São José dos Campos terão o último dia de aula e a última utilização do benefício nesta quarta-feira (7). No entanto, para os alunos que utilizam as linhas 7, 8 e 9, que levam para Caraguatatuba, o transporte permanecerá disponível até o dia 15 deste mês.

Para os estudantes universitários que utilizam as linhas 05, 06 e 06/A com destino a Mogi das Cruzes, o último dia de aula será nesta quarta-feira (7). Além disso, a linha 04, que também se dirige a Mogi das Cruzes, continuará em operação até o dia 22 de junho. Durante o período de 12 a 22 de junho, outros estudantes das linhas de Mogi também poderão utilizar essa linha.

A SEDUC também comunica que, devido ao encerramento do período letivo deste semestre, não será exigida a chancela da credencial de embarque no mês de julho. No entanto, os estudantes devem ficar atentos ao prazo para o recadastramento do benefício, que será divulgado posteriormente pela Secretaria da Educação.

#PraTodosVerem: foto mostra ônibus do transporte universitário oferecido pela Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.