Fatec de São Sebastião abre inscrições para Vestibular 2º Semestre 2023

A partir do dia 12 de abril, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2º Semestre 2023 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião, do Centro Paula Souza (CPS). A iniciativa tem como objetivo capacitar profissionais em Gestão Empresarial, Logística e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os interessados em ingressar em um dos cursos poderão se inscrever até as 15h do dia 2 de junho, por meio do site www.vestibularfatec.com.br. A prova será aplicada no dia 25 de junho.

Entre os dias 3 e 11 de abril é possível solicitar a isenção e a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, desde que o candidato atenda às determinações para cada finalidade; resultado será divulgado pela internet no dia 24, a partir das 15 horas. O valor integral da taxa é de R$ 91.

A Fatec é uma instituição pública, com ensino gratuito. Os cursos oferecem uma base sólida para o mercado de trabalho e também preparam o estudante para a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação. Além disso, os formados na instituição podem prestar concursos públicos que exijam nível superior.

Para mais informações sobre a Fatec de São Sebastião, basta entrar em contato pelo telefone (12) 3892-3015, e-mail f.ssebastiao.acad@centropaulasouza.sp.gov.br, ou comparecer pessoalmente na Rua Ítalo Nascimento, 366, no bairro Porto Grande.

#PraTodosVerem: foto mostra fachada do Polo Fatec de São Sebastião. Fim da descrição.