Educação de São Sebastião prepara 1º Desafio da Soletração

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está organizando o 1º Desafio de Soletração para alunos da rede municipal. As escolas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 15 de junho.

O objetivo do desafio é proporcionar uma abordagem lúdica das normas e convenções relacionadas ao sistema de escrita, ampliando o conhecimento dos estudantes e favorecendo maior assimilação de novas palavras.

A ação ocorrerá em três fases, sendo a primeira e a segunda na unidade escolar, sendo organizadas pelas próprias escolas. Após a conclusão destas fases, os finalistas concorrerão na etapa final em data e local a serem definidos pela SEDUC.

#PraTodosVerem: arte com fundo cinza tem em seu título “1º Desafio da Soletração”. Abaixo os dizeres “Inscrições abertas até 15 de junho”. Em seguida está escrito “Mais informações: conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br“. No rodapé logos da SEDUC e Governo Municipal, redes sociais e site da prefeitura. Fim da descrição.