Vacinação da segunda dose contra Covid-19 para profissionais da educação com 47 anos ou mais ocorre nesta segunda-feira (3)

Notícias Últimas Noticias

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC), fará a campanha da segunda dose de imunização contra Covid-19 para profissionais da educação com idade de 47 anos ou mais, que tomaram a primeira dose no último dia 12 de abril.

Os educadores e funcionários da rede pública e rede privada de ensino, devem comparecer no mesmo local onde receberam a vacina pela primeira vez, nos horários determinados, e apresentar um documento com foto, CPF e o cartão de vacinação da Covid-19, para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente qualquer um dos documentos exigidos, ele não poderá ser imunizado.

São Sebastião já vacinou 585 profissionais da educação com a primeira dose da vacina, durante a primeira fase da vacinação, ocorrida em três etapas, nos dias 12, 26 e 27 de abril. No dia, não será necessário chegar com antecedência, pois a segunda dose já está reservada para os pertencentes a esse grupo. 

Os polos de vacinação funcionarão nos seguintes locais e horários:

Polo Costa Norte – EM Solange de Paula, localizada na Av. Dario Leite Carrijo, 33, Enseada – Horário: das 8h30 às 11h.

Polo Centro – CAE da Vila Amélia, localizado na Rua Jaime Scarameli, 87 – Centro – Horário: das 8h30 às 11h.

Polo Costa Sul – Quadra da EE Walkir Vergani, localizada na Rua Hilarião Crisólogo Matos, 214 – Boiçucanga – Horário: das 13h30 às 16h.