Univesp realiza prova do Vestibular 2023 neste domingo

A prova do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) será realizada em São Sebastião, às 13h deste domingo (28), na Escola Estadual Josepha Sant Anna Neves, no bairro Topolândia.

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), a instituição oferece cursos gratuitos de graduação e quase 300 candidatos concorrem às 90 vagas ofertadas. As inscrições foram encerradas no último dia 30 de março.

A prova terá duração de 5 horas, sendo dividida em duas partes, incluindo redação e 56 questões voltadas às disciplinas de Português, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

O candidato deverá comparecer no local da prova munido de documento oficial, com foto atualizada, conforme orientações do artigo 13 da portaria do vestibular. O exame deverá ser realizado com caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha. Os portões serão fechados às 13h.

Em caso de dúvida, o candidato poderá acessar o Fale Conosco do site www.vestibular.univesp.br, banca realizadora do vestibular e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o ‘Disque Vunesp’ pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.

Cursos

São oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciências de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Produção). As aulas são ministradas na modalidade EAD (Ensino a Distância).

Vestibular 2023 Univesp
Data: 28 de maio (domingo)
Horário: às 13h
Local: Escola Estadual Josepha Sant Anna Neves
Endereço: Avenida José Machado Rosa, 120 – Topolândia

Polo da Univesp em São Sebastião
Local: Escola Municipal Henrique Botelho
Endereço: Rua Rita Orzelli, 161 – Vila Amélia
Telefone: (12) 3892-3857

#PraTodosVerem: arte nas cores azul, amarelo e branco, com a chamada “Vestibular Univesp em São Sebastião”, seguida dos dizeres “Prova neste domingo (28)”,“Fechamento do portão às 13h” e “Local: E.E. Josepha Sant Anna Neves – Av José Machado Rosa, nº 120, Topolândia”. Por fim, “Mais informações no conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com redes sociais da Prefeitura e logos institucionais da Universidade Virtual de São Paulo, da SEDUC, do Governo Estadual e Municipal. Fim da descrição.