Educação se reúne com representantes da Apae

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, realizou uma reunião, na última terça-feira (2), com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, para tratar do retorno letivo e atendimento aos usuários dos serviços da instituição, a partir do dia 8 de fevereiro.

Na ocasião, a secretária da Educação, Marta Braz, e equipe, juntamente com o presidente da Apae, Ricardo Augusto dos Santos, e a diretora pedagógica da Associação, Rosa Eliza de Souza, alinharam as estratégias para continuidade do ensino remoto na Escola de Educação Especial Mundo Feliz, mantida pela entidade, de acordo com orientações do governo municipal.

O encontrou possibilitou ainda discutir melhorias para continuidade da parceria firmada entre o município e a organização, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla e, que atualmente atende 125 crianças e adultos de São Sebastião.

“Foi um encontro muito produtivo, pois pudemos esclarecer assuntos importantes e encaminhar algumas demandas necessárias. Nós agradecemos o apoio e empenho de todos da Educação, pois juntos contribuímos para oferecer um trabalho cada vez melhor em prol dos nossos usuários”, ressaltou Ricardo Augusto.