Univesp abre inscrições para primeiro semestre de 2023

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que estão abertas as inscrições para ingresso na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que  possui um polo na Escola Municipal Henrique Botelho, localizado na Rua Rita Orselli, 161, na Vila Amélia.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 30 de março, pelo site vestibular.univesp.br. Já a prova, composta por questões objetivas e redação, ocorrerá no dia 28 de maio, às 13h, no local que será divulgado oficialmente no dia 19 do mesmo mês.

Os cursos são de graduação no eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula, e pagar a inscrição de R$ 51,75. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

#PraTodosVerem: arte nas cores azul, laranja e amarelo, com a chamada “Prefeitura informa: Universidade 100% gratuita”, seguida dos dizeres “Inscrições para processo seletivo no site: vestibular.univesp.br / até o dia 30 de março”. Mais informações no conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Abaixo está o QR Code para inscrição. Rodapé com logos institucionais da Universidade Virtual de São Paulo, da SEDUC, do Governo Estadual e Municipal. Fim da descrição.