Transporte universitário para Mogi das Cruzes é suspenso devido a deslizamento de terra

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) informa que o transporte universitário para Mogi das Cruzes estará suspenso a partir de hoje (03) devido a um deslizamento de terra na rodovia Mogi-Bertioga (Dom Paulo Rolim Loureiro – SP 098) que ocorreu na terça-feira (1º).

As linhas devem voltar a circular normalmente na segunda-feira (07), caso os trabalhos de desobstrução da rodovia pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) sejam finalizados.

#PraTodosVerem: imagem com fundo azul tem a palavra “Comunicado” escrita no centro. Mais abaixo os dizeres: “Mais informações acesse saosebastiao.sp.gp.br”. No rodapé redes sociais e o logo da Prefeitura.