Alunos da rede municipal de ensino assistem à peça teatral “Boa Noite” do Circo Navegador

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e em parceria com o Circo Navegador, levou alunos da rede municipal para prestigiar a peça teatral “Boa Noite” no Teatro Municipal última terça-feira (4).

Mais de 200 estudantes das escolas municipais Prof. Dr José Machado Rosa e Henrique Botelho, ambas da Vila Amélia, compareceram ao espetáculo.

A peça ‘Boa Noite” é uma obra de circo-teatro para crianças que fala sobre o medo e esperança, utilizando a arte como ferramenta de reforço de vínculos entre cuidadores, pais, mães e filhos.

Circo Navegador

Desde 2003, o Circo Navegador está sediado e desenvolvendo ações artísticas e culturais na cidade de São Sebastião. Ele atua de forma efetiva na região desde sua chegada, se tornando referência de criação, produção e formação artística, profissionalizando artistas, produtores e técnicos de grande talento nesse período de atuação continuada.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da peça “Boa Noite”, apresentada no Teatro Municipal para alunos da EM Prof. Dr José Machado Rosa e EM Henrique Botelho, da Vila Amélia. Fim da descrição.