A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, por meio de convênio com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, recebeu, nesta quinta-feira (11), 22.470 unidades de material de apoio e recuperação para atendimento aos mais de 11 mil alunos do Ensino Fundamental, Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e Finais (6º ao 9º ano), da rede municipal.

Ao todo, foram recebidos para estudantes de 1º ao 5º ano, 6.425 cadernos de atividades de Língua Portuguesa e Matemática do programa “Ler e Escrever” e do projeto “Educação Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – EMAI”. Além de outras 4.810 unidades do “Currículo em Ação”, direcionadas a todos os componentes curriculares do 6º ao 9º ano, e ainda 11.235 apostilas do “Aprender Sempre”, para atender do 1º ao 9º ano.

Os materiais foram elaborados com base nas habilidades essenciais do Currículo Paulista e pensados para serem trabalhados com os estudantes durante o ano letivo de 2021. Escolas e professores têm autonomia para utilizar os conteúdos de acordo com a necessidade de seus alunos, adequando à realidade de cada contexto, modalidade e à proposta pedagógica da rede municipal de ensino.

2 ideias sobre “SEDUC recebe novos materiais de apoio ao Currículo Paulista para escolas municipais

1. Os cadernos: Currículo em Ação do 9° Fundamental II e 1° ano do E. Médio estão disponíveis para baixar?
    Estou ajudando meus enteados a estudar para que performar bem na escola. Rendo meu elogia a Secretaria do Estado de São Paulo pelo excelente.

Comentários fechados.