Alunos da rede municipal de São Sebastião recebem kits de higiene bucal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da parceria entre as secretarias da Educação (SEDUC) e de Saúde (SESAU), juntamente com a Fundação de Saúde Pública (FSPSS), entregou kits de higiene bucal para alunos da Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, de Barra do Sahy, na última quinta-feira (24).

A iniciativa faz parte do projeto “Aprender Sorrindo”, que tem como objetivo contribuir e potencializar as ações realizadas nas escolas por diferentes equipes de saúde bucal do município.

Os kits de higiene bucal são compostos de escova de dentes, creme dental, fio dental e estojo de armazenagem.

A secretária da Educação, Marta Braz, fala sobre a importância da ação. “Com esta iniciativa, podemos cuidar também da saúde dos nossos estudantes, garantindo que tenham acesso a itens básicos para cuidar da sua higiene pessoal e prevenir doenças”, destaca.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da entrega dos kits de higiene bucal para alunos da EM Henrique Tavares de Jesus. Fim da descrição.