Festividades culturais levam mais de 35 mil pessoas às escolas da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou nos meses de junho e julho várias festividades culturais nas escolas da rede municipal que utilizaram os espaços públicos da cidade e reuniram mais de 35 mil pessoas em todo o município.

Cerca de 60 escolas já realizaram suas festividades culturais e quem participou das celebrações teve acesso às várias barracas com as principais comidas típicas, como pipoca, maçã do amor, pastéis, bolos, além das famosas quadrilhas e apresentações musicais.

A secretária da Educação, Marta Braz, acompanhou várias festividades e destacou a organização e empenho de toda a comunidade nas festividades culturais.

“Parabenizo todas as escolas. Demos um show de organização e mobilização. Todos os gestores se empenharam para entregar festas organizadas. Foi lindo de ver todas as apresentações e o envolvimento de toda comunidade. Agradeço a todos que participaram e ajudaram de alguma forma”, comentou a gestora.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra as diversas festividades culturais realizadas no mês de junho nas escolas e espaços públicos do município. Fim da descrição