Prefeitura de São Sebastião prepara nova sede para Secretaria da Educação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Obras (SEO) e da Educação (SEDUC), segue a reforma e adequação de prédio próprio para instalação da nova sede da SEDUC, que abrigará setores administrativos, técnico-pedagógicos e de atendimento aos servidores e unidades escolares da Educação.

Com mais de 1500 metros quadrados de área construída, o espaço com três pavimentos inclui salas para Atendimento Pedagógico, Alimentação Escolar, Cadastro de Alunos, Jurídico, Comunicação, Convênios, Financeiro, Transporte Escolar, Recursos Humanos, Manutenção, Almoxarifado, Gabinete, entre outras.

Além disso, o imóvel localizado no Centro, contará ainda com um moderno auditório, projetado para abrigar até 130 pessoas. A obra recebe investimento no valor de R$ 2,1 milhões e tem prazo previsto para conclusão no segundo semestre deste ano.