São Sebastião tem mais de 170 alunos aprovados na Escola Técnica Estadual (Etec)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), tem o prazer de informar que 174 alunos da rede municipal de ensino foram aprovados para ingressar na Escola Técnica Estadual (Etec).

Após realizarem as inscrições, os alunos participaram, no final do ano passado, do processo seletivo composto por prova, cujo resultado determinou os novos integrantes da unidade.

Os estudantes devem iniciar seus estudos no primeiro semestre de 2023, no Centro Paula Souza, localizado na Região Central, ou no Instituto Verdescola, na Costa Sul do município.

#PraTodosVerem: fotos mostram unidades da Escola Técnica Estadual (Etec) em São Sebastião, que são: Centro Paula Souza e Instituto Verdescola. Fim da descrição.