Prefeitura realiza reunião de alinhamento sobre as oportunidades da plataforma APUS e o projeto para 2023

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou uma reunião de alinhamento para o ano de 2023 sobre o uso do ambiente virtual de aprendizagens, ferramenta da Plataforma APUS, na manhã de ontem (26), em sua sede.

Participaram representantes da  empresa e técnicos especializados na plataforma Apus, além da equipe de coordenação da Secretaria da Educação. Na pauta foram definidos objetivos e um plano de ação para este ano com propostas por parte da empresa e também da SEDUC, tais como o aproveitamento dos  resultados das avaliações externas aplicadas no ano anterior; exibição de ferramentas; e como aproveitar melhor os dados fornecidos pela plataforma.

O ambiente virtual de aprendizagem foi implantado no ano passado e tem como objetivo ampliar ainda mais as oportunidades de ensino e aprendizagens e o desenvolvimento da cultura digital na rede municipal de ensino, em atendimento às legislações.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra representantes da plataforma Apus e da equipe de coordenação da Secretaria da Educação em reunião na sede da SEDUC. Fim da descrição.