São Sebastião realiza 1º Festival Estudantil da Voz para estudantes da rede municipal

Com o objetivo de incentivar e valorizar o talento musical dos estudantes, estão abertas as inscrições para participar do 1º Festival Estudantil da Voz (FestVOZ) de São Sebastião, destinado aos estudantes dos anos finais do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

O FestVOZ é uma realização da Secretaria da Educação (SEDUC), da Prefeitura de São Sebastião, por meio dos projetos Jovens em Ação, Jovens em Atuação e Música na Escola, e em parceria com a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Para se inscrever no concurso, o aluno interessado deve enviar um vídeo em que interprete a música escolhida para o coordenador de sua unidade escolar, que auxiliará no processo de inscrição. O período para realização das inscrições se encerra em 31 de maio.

A seleção se divide em três etapas, sendo elas: classificatórias, semifinal e final, que ocorrem, respectivamente, nos dias 16 de junho, 28 de junho e 5 de julho. Nestas etapas, serão avaliados os critérios de afinação, interpretação, ritmo e dicção. Ao fim da competição, serão premiados os três primeiros colocados, e todos os finalistas receberão medalhas e certificados.

Serviço:

1º Festival Estudantil da Voz (FestVOZ) de São Sebastião
Inscrições: envio de vídeo para o coordenador da escola do estudantes
Prazo: até 31 de maio
Resultado da primeira seletiva: 16 de junho

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores roxo, azul, amarelo, rosa e laranja, com a chamada “FestVoz 2023 – Festival Estudantil da Voz de São Sebastião”, seguida dos dizeres “Inscrições abertas até 31 de maio”. Inscrições e informações no https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/Rodapé com logos institucionais do projeto Música na Escola, Jovens em Atuação, Jovens em Ação, da Fundass, SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.