Prefeitura de São Sebastião realiza revitalização da pintura da Escola Infantil Elefante Colorido

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou a revitalização da Escola Municipal de Educação Infantil Elefante Colorido, no bairro Jaraguá, com serviços de pintura em todo o prédio escolar. A intervenção foi concluída nesta quarta-feira (7).

A ação foi executada pelo Departamento de Manutenção e Logística da SEDUC, que fez a pintura dos ambientes internos e externos da unidade de ensino. Foram realizados também outros trabalhos como reparo em válvulas hidráulicas, tomadas e troca de vasos sanitários.

Para a diretora da unidade escolar, Kátia Brandão, a revitalização foi muito positiva para a escola. “A ação de manutenção foi de extrema importância para promover um ambiente mais agradável, organizado, bonito e fácil para limpeza, deixando o espaço confortável e com dignidade para a convivência dos alunos e equipe escolar”.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra espaços da Escola Municipal de Educação Infantil Elefante Colorido que foram revitalizados com a pintura realizada pela equipe de manutenção e logística da SEDUC. Fim da descrição.