Prefeitura de São Sebastião retoma transporte universitário a partir desta quinta-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), irá retomar o funcionamento das linhas de transporte universitário com destino a Mogi das Cruzes a partir de quinta-feira (9).

Considerando a liberação total da Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098) pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na última terça-feira (7), a prefeitura autorizou a retomada do serviço de transporte de estudantes do ensino superior, permanecendo os mesmo horários.

Na rodoviária, a ‘linha 04’ tem saída marcada para as 16h. Já as 16h45, o ônibus da ‘linha 05’ sai da Estrada do Cascalho. E as 15h20, a ‘linha 06’ sai também do Terminal Rodoviário do Centro.

Estão autorizados a usar o transporte universitário os estudantes que já tiveram sua solicitação analisada e deferida pela Secretaria da Educação.

#PraTodosVerem: foto ilustrativa mostra ônibus do Transporte Universitário de São Sebastião. Fim da descrição.