São Sebastião discute uso consciente da água em seminário na próxima quarta-feira (22)

Com o objetivo de celebrar o Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), promove o seminário “Visão Sistêmica da Água”, próxima quarta-feira (5), no Teatro Municipal, das 19h às 20h30.

O evento, destinado a professores, servidores públicos, representantes da sociedade civil, ONGs (Organizações Não Governamentais) e comunidades locais, abordará temas como recursos hídricos, saneamento sob a ótica da educação ambiental, e impactos sociais, econômicos e ambientais decorrentes das mudanças climáticas no Litoral Norte.

A ação visa levar informação e a conscientização sobre educação sanitária e ecossistêmica, que levando em consideração os últimos acontecimentos climáticos ocorridos no município, se faz urgente e necessária. Desta forma, se evita a insalubridade ambiental que geralmente se instala em áreas impactadas.

Para participar, basta comparecer ao evento, sem necessidade de inscrição.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, branco e verde, com a chamada “Seminário”, no canto superior esquerdo, seguida do tema “Visão Sistêmica da Água”, e os dizeres “educação ambiental em recursos hídricos, saneamento e sustentabilidade”. Abaixo, o nome do palestrante e professor, John E. Tatton, e a data e local do evento (05 de abril, às 19h / Teatro Municipal). Rodapé com logos institucionais da Sabesp, SEDUC, Governo Municipal e Estadual. Fim da descrição.