Prefeitura de São Sebastião recebe investimento de R$ 275 mil em equipamentos eletrônicos para a educação

Na próxima esta segunda-feira (3), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), receberá a doação de 50 equipamentos eletrônicos da Fundação Telefônica Vivo em parceria com a ONG Visão Mundial. O investimento total na educação do município ultrapassa R$ 275 mil.

A doação inclui 35 notebooks com seguro incluso, 2 impressoras multifuncionais, 3 projetores, 2 mini systems, 2 caixas de som e 6 mesas digitais interativas, que serão destinados à Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy. Essa escola foi a unidade mais afetada após as fortes chuvas que atingiram São Sebastião.

Além dos equipamentos eletrônicos, a parceria entre o governo municipal e a ONG Visão Mundial beneficiou as crianças das áreas mais afetadas com a doação de 1000 unidades do “Kit de Ternura”, composto por material lúdico e pedagógico para suporte psicológico, e do “Lanchinho da Alegria”. Outros investimentos, como a formação de professores e novas doações, estão em negociação.

A iniciativa fortalece a educação em São Sebastião, garantindo aos alunos melhores oportunidades e acesso a recursos tecnológicos de qualidade. A Prefeitura agradece à Fundação Telefônica Vivo e à ONG Visão Mundial pela importante contribuição à educação do município.

#PraTodosVerem: foto mostra representantes da Secretaria da Educação (SEDUC) em uma chamada de vídeo com a Fundação Telefônica Vivo e a ONG Visão Mundial. Fim da descrição.