Revitalização da EM Henrique Botelho é entregue à comunidade escolar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Obras (SEO), entregou na última segunda-feira (12), a revitalização da EM Henrique Botelho, da Vila Amélia.

A escola recebeu reforma nos banheiros; instalação de telhado termoacústico, janelas de alumínio e aparelhos de ar condicionado; revisão geral da elétrica; adequações para acessibilidade e alvará dos bombeiros; além de uma cozinha nova e pintura geral do prédio, que beneficiará mais de 300 alunos, como também professores, equipe gestora e colaboradores da unidade.

Na ocasião, esteve presente o Prefeito Felipe Augusto, que discursou sobre o processo de revitalização da unidade e benefícios que o trabalho trará à comunidade escolar, sendo preciso também que os mesmos cuidem e valorizem o ambiente.

A secretária Marta Braz também aproveitou para prestar seus agradecimentos à escola e a Prefeitura, “Nada disso seria possível se não tivéssemos uma gestão que acredita na educação e no desenvolvimento dos jovens. Podemos ter certeza de que muitas novidades ainda estão por vir”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da cerimônia de entrega da revitalização da Escola Municipal Henrique Botelho, da Vila Amélia, seguida de imagens dos espaços da unidade escolar revitalizados. Fim da descrição.