Alunos da rede municipal são premiados em evento esportivo

Dois alunos da rede municipal de ensino foram premiados na última terça-feira (06), no evento Troféu Melhores do Ano do Esporte, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), no Balneário dos Trabalhadores da Praia Grande.

Os gratificados, João Pedro Leite dos Santos e Melissa Marques Sant’ana, ambos da EMEI Pônei Azul, da Enseada, receberam certificados como reconhecimento por toda a dedicação e entusiasmo dos jovens.

“É uma sensação muito boa ser um dos destaques esportivos da cidade, pois eu me esforcei bastante para conseguir esse resultado e estou feliz com o meu desempenho. Tenho muito a agradecer à minha sensei Rogéria e à Prefeitura pela oportunidade”, relata João Pedro.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos destaque no evento Troféu Melhores do Ano do Esporte. Fim da descrição.